segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aniversário de namoro


Hoje gente , fazem sete mêses (e um dia) que estou com o meu amoor *-* exatamente seis mêses que ele subiu em um balcão de um barzinho de uma festa pra dizer que me amava e me pedir em namoro. E durante esse tempo todo, a coisa que mais mudou entre nós foi o amor, KAKAOAKAOKSO, devem estar me achando louca, mas estou falando muito, muito sério, com o passar desses mêses o nosso amor passou de um amor, que não sabia até onde iria a uma amor, que hoje supera tudo, todos os piores momentos e todas as intrigas.Um amor, que só cresce a cada obstaculo,e a cada segundo passado um longe do outro.Isso se hoje podemos dizer que somos dois, e não um só,por que é isso o que parece,Murillo M. Danin mostrou que é aquele que me completa em todos os sentidos, aquele que segura em minha mão e me diz :"chora amor, chora aqui no meu ombro, eu te entendo " todas as vezes em que preciso, e me faz sentir melhor pelo simple fato de se preocupar SEMPRE, aquele que ri da minha cara depois de fazer uma piadinha sem graça, e mesmo quando doi me deicha bater nele um pouquinho, só pra parecer que eu tô brava *-*,aquele que briga comigo quando eu mato aula pra ver ele, mas briga com o coração na mão, querendo dizer "fica,fica" , aquele que deita do meu lado e fica ali hoooras, só dormindo do meu ladinho, me deichando fingir que estou dormindo ,enquanto eu estou ali sentindo o seu calor e me deliciando com a sua presença, aquele que não esconde os sentimentos ,pelo menos não de mim :D, aquele que compartilha todos os segredos (alguns até que eu não deveria saber) aquele que tem o sorizo mais lindo e os olhos mais, mais sinceros *-*


Aquele que eu amo e vou amar pra toda a vida : }

1 comentários:

Murillo Danin disse...

Parabéns para nos, eu te amo muito meu amor !