quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Siga o coração.


Fiquei muito feliz, ao descobrir hoje que nossa felicidade não esta nas ações dos outros, e sim naquilo em que acreditamos ,naquilo em que temos fé, naquilo em que amamos. Por que nos preocupamos tanto com a opinião dos outros?Cheguei a conclusão de que todos ultimamente ao meu redor tem dado ouvidos demais a opinião de quem não interesa, opiniões sem conhecimento, opiniões desnecessárias . Hoje acho que a minha única resposta a essas opiniões daqui pra frente será " é? pedi sua opinião? " Sim, afinal de contas quem faz nossa felicidade? os outros?Não, acho que a felicidade vai muito além, um sentimento que vem do coração, e não da cabeça de quem não sente o que nós mesmos sentimos. Queria mesmo que um dia todos parasem de se meter onde não foram chamados.Acho que são esses que destroem o pouco de esperança que ainda resta,esperança de que ainda hajam pessoas no mundo que saibam amar, acho que se todos parasen de se meter na vida uns dos outros, talvez quem sabe um dia nós possamos tirar nossas próprias conclusões sobre um determinado assunto e decidir em quem devemos confiar. Por que em vez de ficar ouvindo baboseiras que os outros "acham" que são reais, não seguimos simplismente nosso coração? Achei uma boa idéia essa,


1 comentários:

Anônimo disse...

adoreiiii seu blog :)