quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estupida.


Bom, tem uns que dizem que só fazemos um blog, quando estamos muito felizes, ou meio que tristes, como eu sou muito sortuda, a minha opção excolhida tinha que ser a segunda :D


Hoje é um daqueles dias em que estou meio que sem saber o que fazer, ontem "briguei" com meu namorado, por um motivo tão injusto pros dois lados .. Que ainda não sei quem tem razão, muito menos se alguém tem razão nessa história toda :S E bom eu acho que vou acabar morrendo se ele não voltar logo a falar comigo como falava, antes de eu abrir essa minha boca burra, se ele não voltar a atender o telefone dizendo um "Oi amooooooooooor" daqueles, de oito segundos, se ele não deichar logo de bobeira, e vir me amar.

E tudo por culpa de uma pessoa totalmente sem coração. Que eu nunca pedi pra conhecer u.u . Sim todas as meninas que estiverem lendo vão saber do que estou falando, de um ex T.T Aquele ser desprezivel, que no meu caso colocou uma galhada enorme em minha inoscente cabecinha que acreditava em tudo que ele falava. É podem me achar ridicula mais acho que isso é um trauma meu, e acho que as pessoas deviam se esforçar pra entender, ou pelo menos pra não me chamarem de jumenta, pelo menos ele me ensinou uma coisa.. A nunca confiar em ninguém.

Não culpo o meu amorzinho por ficar triste comigo quando eu disse "eu não confio em ninguém" pora, que vontade de sumir, eu sou mesmo muito tonta, se tem alguém que merece a minha confiança nesse mundo é ele, eu não sei, não consigo explicar, não cho que seja questão de confiança, tem coisas que eu conto pra ele, que nunca ninguém soube, e neim vai ficar sabendo, mais ,tenho tanto medo de perde-lo, tanto ciume, realmente, eu merecia muito mais que um gelo.

Mais poxaa, to me sentindo horrivel , por magoar uma pessoas que me faz tão beem, que nunca me deu nenhuma pista de qualquer ato ilicito de sua parte,que me ama todos os dias, não importa se eu tô de TPM,aquele que me faz tremer só de penssar em estar perto, o garoto com quem eu sonho todos os dias, que sempre me aconselha, ele me disse que nós temos que enfrentar nossos medos,

É acho que devo ouvir o conselho dele afinal e acreditar um pouco mais na pouca sinceridade que resta nessa sociedade , e torcer pra que ela sempre esteja entre nós dois :/


Parece idiota, mais acho que ele é o amor da minha vida, não é uma briguinha assim que vai acabar com isso . :3



0 comentários: