domingo, 8 de novembro de 2009

CHOQUEI


Huun, hoje acordei cedo, como de costume :L ,fuii para a casa do Danin. Táa, tudo bem ,neim foi tão cedo assim, eram 10 horas :D, cheguei lá a minha sogra que gosta de me ver com vergonha, deichou a chave na portaria e um recado com o claudinho (tomara que eu tenha acertado o nome) ,que é o porteiro engraçadinho do bemosa ,de que era pra eu subir,e ficar esperando eles lá em cima sosinha :x , eles tinham saido,Danin ,minha sogra,meu sogro e a Marina :x. Ta ne, eu ia fazer o que? Subi, e fiquei assistiando As aventuras de Mr. Bin . Depois de uns 20 min. chegaram ai eu e meu amor ficamos lá, assistindo Tv, e converssando ,atéee ... O almoço ficar pronto e o cheiro tava me deichando cada segundo com mais fome ( digamos de pasagem minha sogra cosinha muito bem.) dai nós almoçamos e eu e o Danin fomos ver um filme, é a gente adora isso (: KAOAKSOKAOSKO ai quando terminoou :( e u ja ia indo embora e ele disse: E amanhã amor como a gente faz pra se ver? Foi ai que eu CHOQUEI O.O . Quando parei para lembrar o que eu tinha de fazer amanhã, e como ia ver o meu neneim (sim vou passar vergonha nele) lembrei da prova de fisica [AAAAAAAAAAAA] .Ta vou situar vcs :/ Desde que entrei no Cefet, minhas notas (que eram de nerd) não cairam.. DESPENCARAM ,e bom eu acho ,e é quase uma certeza, que vou bombar em fisica, Mais pelo menos eu ja to me conformando né buaaaaaaa' .Tô nada, vcs neim imaginam como tô mal por isso, mais acho que agora no final do ano ja, neim vale mais a pena lutar por fisica, melhor estudar pras outras materias pra ver se pelo menos bomba em só uma matéria e não bomba de ano :S


1 comentários:

Por Mariani Lindorfer disse...

Também gostei do teu blog amor, to te seguindo também ^^


beijos :*