sábado, 7 de novembro de 2009


É gente a realidade é crul mais vamos dizer a verdade aqui. Neim pra todos o sabado é divertido --' . Uma dessas pessoas infelizes fui eu :I Meu sabado só não foi pior por serem só 24 horas,KAOAKOSKAO,Hunf, hoje não fiz naaaaada, e esse nada seria : dormir,ler assistir TV , porra hoje neim mecher na internet durante o dia inteiro eu pude.. a bosta da net não tava conectando neim com reza braba. Pra melhorar o Danin que concerteza vai ler este POST, não veio aqui pra casa :x Aquele safado, com a desculpa de que tava chuvendo muito lá no centro da cidade :( Amooooor, larga de ser bobo ,pra isso existe sombrinha O.O .KAOAKOSKAOSKO, é brincadeirinha, eu te intendo :T . Enton,depois desse tempo todo mergulhada no vácuo durante o dia eu elaborei uma tese o/ sobre o por que o meu dia foi tão péssimo ,e a culpa é tooooda de mamãe u.u. Sim foi ela quem me acordou hoje, então foi ela que me fez acordar com o pé esquerdo, e que desencadeou toda a sequencia de nada+ nada no meu dia. Vejam se não estou certa..Ela me acordou com a seguinte frase:

"Acorda Ana Caroline, vai arrumar a casa"

Hô frase mais horrivel para se ouvir no inicio de um sabado :S além de ser escrava do lar, eu ainda caio na agonia de um sabado sem nada o que fazer a naum ser arrumar a casa des de cedo :x Será que isso não devia ser crime queridos leitores? Acordar logo cedo uma pessoa inocente como eu, ja me lembrando da cina de deichar a residencia em ordem? :( Na minha opinião devia! Sabado é um dia sagrado poxa ninguém merece isso,
Não desejo isso pra ninguém u.u






Cute Graphics



3 comentários:

Tay disse...

Essa frase foi paia, sábados monótonos são o CAOS'
bjus flor ;*

Geovana Marques . disse...

IIOASIOHSA , sabado monotomo é problema , mais esse nao é meu saco HAHA :*

Ana Caroline disse...

caso* :D
Sim eu odeio quando os meus sabados são assim :T