quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Hojeee, eu fui ao cinema ,sim com meu namorado.Eu seei gente que ontem eu tava tristinha, mais aiiin ele é tão lindo que consegue fazer das nossas brigas acontecimentos tão, tão passageiros, que PUF, ja sumiu. E hoje foi muito bom, logico, passei o dia inteiro com ele *----*Ele resolveu que hoje a gente ia no cinema enton fui,chegamos lá e só tinham dois filmes, que dariam com o nosso horario, força G (desenho) e Gamer (violencia,sangue,morte,ect..), e não é dificil imaginar qual o meu amor queria assistir, claro, ja que todos os homens da face desse planeta parecem ter uma tara por mortes muito sangrentas,pra piorar alem de sangrento, GAMER , era pribido para menores O.O ai que medo KAOAKOAKAOSAOSKAO Entramos depois de bajularmos bastante a tia dos ingressos, e até de dizermos que eramos irmãos, la dentro vi com o desenvolvimento da história que o filme neim era assiiiim de dar medo, pra falar a verdade adorei õ/ (será que sou meio psicopata?) A história era interessante, sobre um tipo de jogo, onde os "bichinhos" controlados pelos que jogavam eram pessoas de verdade , superlouco, tinha um jogo parecido com o The sims, onde acho que 90% das pessoas só jogavam para fazer sexo, e outro muito muito cruel, muito parecido com CS, era dentro desse jogo que o personagem principal vivia, e sua meta era continuar vivo para sobreviver e reencontrar sua familia que foi tirada dele injustamente.Não sei por que mais o filme me fez refletir sobre a nossa sociedade, acho que neim era essa a intenção , mais me lembrou muito a tecnologia de hoje em dia, que nos faz parecer zumbis diante dela, tão dependentes e cegos como os jogadores do filme que torturavam pessoas, que não tinham nem chance de tentar viver.A tecnologia que nos vicia em celulares, computadores (blogs) ,marcas, marcas, e mais marcas, e que nos faz ser tão mesquinhos, sempre correndo atraz de ser uns melhores que os outros.Eu preferia que fosse só um filme :T


2 comentários:

Murillo Danin disse...

Eu amo voce meu amor gostei muito do dia que passei com voce hoje Obrigado!

Ana Caroline disse...

obrigada você amor por me aguentar todos os dias *-*